Brazilian Track Pack (Brazilian Custom Songs For Rock Band 3) 06/27/2017 – Faroeste Cabloco & Ela Vai Voltar
Tagged: brasil, Brazil, Brazilian, mamonas assasinas, marquinho dj, Pack, raimundos, rock, song, Track
- This topic has 16 replies, 1 voice, and was last updated 2 years, 10 months ago by hakueei.
-
AuthorPosts
-
May 26, 2017 at 10:03 pm #395155
Brazilian Track Pack
Customs
https://www.youtube.com/watch?v=VGbEiMCaJHo
05/26/2017:
Marquinho DJ – Faz O Sampley
05/27/2017:
Mc Kevinho – Olha A Explosao
Hardneja Sertacore – Dormi Na Praça
(Charted By onaonemeu From Fofix Forum)
(Converted By augustodoidin)
Raimundos – Mulher De Fases
Skank – Vou Deixar
Mamonas Assasinas – 1406
(Charted By JeffersonK3I From Fofix Forum)
Tihuana – Tropa De Elite
05/28/2017:
Charlie Brown Jr. – Papo Reto
(Charted By Orbiteli From Fofix Forum)
(Easy And Medium Diff,Converted By augustodoidin)
Charlie Brown Jr. – Meu Novo Mundo
Charlie Brown Jr. – Hoje Eu Acordei Feliz
(Charted By pH4nToM From Fofix Forum)
(Easy, Medium And Hard Diff,Converted By augustodoidin)
05/30/2017:
João Brasil – Michael Douglas
(Guitar Charted By AugustoDoidin)
(Vocal Charted By Bostengaable)
FeliBolado – Tecladinho Lindinho 2009
(Guitar & Vocal Charted By AugustoDoidin)
06/27/2017:
Charlie Brown Jr. – Ela Vai Voltar (Todos Os Defeitos De Uma Mulher Perfeita)
(Chart By naonemeu (prerigos) )
(Conversion By AugustoDoidin)
Legião Urbana – Faroeste Caboclo
(Guitar By naonemeu (prerigos) )
(Drums By AugustoDoidin)
09/01/2017:
Naruto (Cover) – Sadness And Sorrow
(Full Band By AugustoDoidin)
WIP:
Mc G15 – Deu Onda
The Link Of All Songs Is On The Preview Image
Helpers:
prerigos (naonemeu)
If You Want ONAONEMEU Fofix Thread: Click Here!
Legião Urbana – Faroeste Caboclo
(Guitar By naonemeu (prerigos) )
(Drums By AugustoDoidin)
May 27, 2017 at 5:56 pm #485565Muito legal as customs, não sou muito fã de funk, mas essa ídeia ai foi show de bola, se fizer a musica do tecladinho lindo ai o bicho pega, usa o ATC – around the world (lalala) como base pra fazer, tem ela no site, muito massa, eu tou pra fazer algumas tbm, mas tou com o tempo curto pra fazer, qualquer coisa adorei o projeto, tamo junto!
ah tem como fazer o deu onda?
May 27, 2017 at 6:12 pm #485566Muito legal as customs, não sou muito fã de funk, mas essa ídeia ai foi show de bola, se fizer a musica do tecladinho lindo ai o bicho pega, usa o ATC – around the world (lalala) como base pra fazer, tem ela no site, muito massa, eu tou pra fazer algumas tbm, mas tou com o tempo curto pra fazer, qualquer coisa adorei o projeto, tamo junto!
ah tem como fazer o deu onda?
Eu ia colocar deu onda no WIP agora kkk
July 24, 2017 at 8:52 pm #488334faroeste caboclo sem microfoneeeeeeee? pecado mano
August 9, 2017 at 12:24 am #489137faroeste caboclo sem microfoneeeeeeee? pecado mano
(eu sou o cara que fez a chart original)
acontece que só sei fazer chart pra guitarra porque,é so isso que jogo. Nunca tive a chance de jogar RB3
September 8, 2017 at 3:00 pm #490406Anonymouscomo que faz para ajudar no projeto? quero melhorar a música dos Raimundos.
March 25, 2018 at 2:46 am #496373Morreu o tópico ?
October 14, 2018 at 1:04 am #501383Brother, deixa isso morrer não T-T
PS: Alguém tem link com pack de musicas custom para X360?
November 15, 2018 at 6:54 pm #501918Gente ressuscita isso, preciso de mais…. se alguém me ensinar a fazer, eu juro que crio vários
December 24, 2018 at 7:00 pm #502582existe algum tutorial ou algo do tipo, que pudesse ajudar novatos que estao querendo começar a produzir customs? tenho muito interesse porém não achei um norte pra poder começar se alguém pudesse ajudar, ficaria super grato.
January 24, 2019 at 5:14 pm #503114Anonymoussó faltou um pagode dos anos 90 pra fechar o pack com chave de ouro
April 1, 2019 at 10:36 am #504185mano por favor faz com os sucesso do cpm e detonautas vai ser mt bom…abracosssssss
April 1, 2019 at 2:50 pm #504188Anonymousexiste algum tutorial ou algo do tipo, que pudesse ajudar novatos que estao querendo começar a produzir customs? tenho muito interesse porém não achei um norte pra poder começar se alguém pudesse ajudar, ficaria super grato.
eu também procuro o mesmo, tenho várias customs paradas, muitas delas eu esperava importar para o RB3 mas desanimei pois percebi que não adiantava tentar, o procedimento é muito complexo, só quem tem experiência com o Reaper vai conseguir concluir todas as etapas sem dificuldades. o amigo EchoOfMistery sabe como fazer, se ele gravasse um vídeo ensinando passo à passo ajudaria muitos charters à lotar esse domínio com músicas nacionais e do mundo.
May 21, 2019 at 5:47 pm #505302eu também procuro o mesmo, tenho várias customs paradas, muitas delas eu esperava importar para o RB3 mas desanimei pois percebi que não adiantava tentar, o procedimento é muito complexo, só quem tem experiência com o Reaper vai conseguir concluir todas as etapas sem dificuldades. o amigo @EchoOfMistery sabe como fazer, se ele gravasse um vídeo ensinando passo à passo ajudaria muitos charters à lotar esse domínio com músicas nacionais e do mundo.
assim, eu fiz uma primeira aula mas n pegou mt feedback e eu desisti dos tutoriais: https://www.youtube.com/watch?v=7t4igJxzmrY
May 24, 2019 at 6:01 pm #505339Legal a ideia de tutorial em pt-br, vou assistir mais tarde, parabéns!
-
AuthorPosts
- You must be logged in to reply to this topic.